terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bodas de Algodão Doce!

Bom dia, meninas!
 
Obrigada pelos comentários e dicas no vídeo anterior!
 
Optamos por comprar o Vitergan Zinco e ômega 3 para o Thiago tomar e comprei também óleo de linhaça pra mim. Além disso vou continuar com o Elixir de Inhame e nós dois estamos tomando ácido fólico pra dar um boost na parada! hehehe
Thiago disse que parece que tem uma doença séria, todo dia de manhã tomando aquele tanto de comprimido... xD engraçadinho que só ele 
 
Bom, a monstra veio no dia certinho, e foi-se ontem, então bora juntar energia para o nosso ciclo #4 começar bem! Estou no DC6 hoje e o pico do período fértil vai cair no feriado da semana que vem, que passaremos viajando com a família dele... Se isso é bom ou ruim eu não faço a menor ideia, venho contar pra vocês depois! hahaha é rir pra não chorar mesmo xD
 
 
Acabamos nos rendendo e comprando o Conceive Plus mesmo. Sei que é um roubo o que cobram por ele no Brasil, mas sou uma refém conformada. Se, lá no começo, eu tivesse imaginado que em quatro meses ainda não teria conseguido engravidar, com certeza já teria comprado pelo E-Bay, mas aquele otimismo que me era peculiar não permitiu. Agora que o otimismo passou, a pressa tomou o lugar e comprei pelo MercadoLivre. Deve chegar aqui na quinta-feira, depois conto como foi a experiência!
 
Aliás, tenho que comentar, esse filhote nem chegou e já estou gastando horrores! hahaha
Pra quem não sabe, sou uma pessoa MUITO comedida quando o assunto é dinheiro. Não chego a ser muquirana não, mas todos os meus gastos são muito calculados e dificilmente eu gasto dinheiro à toa. Posso passar meses sem comprar um esmalte e sem sofrer nem um pouco com isso. Então, pra mim, fazer esses gastos (vitaminas, óleo de linhaça, ácido fólico, ômega 3, conceive plus, testes de ovulação, testes de gravidez...) é muito estranho! Mas também não estou me preocupando não, sei que faria o que fosse necessário pra poder ter meu filhote comigo.
 
Então é isso, torçam por mim nos próximos dias! Todo pensamento positivo é bem vindo =D
 
Mudando de assunto, dia 30/08 completamos nossos três meses de casados, ou seja, nossas bodas de algodão doce! *-*
Pra encerrar o post, deixo com vocês uma fotinho do nosso casamento!


 
 
 
Meninas, obrigada pelo apoio sempre! É sempre bom saber que temos com quem contar!
 
Beijão e ótima semana!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de casamento!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!

      Como estão as coisas com você? =)

      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Flor!

      Torcendo por você também! ;D

      Beijos!!

      Excluir
  3. Tamy, já tive esse mesmo pensamento sobre o filhote: ainda nem nasceu, nem foi concebido, e já está gastando tudo isso, filho(a)? Rsrsrsrs... Mas é impressionante como o bolso não dói tanto quando se trata deste assunto, e olha que sou bem econômica, assim como você. Sucesso na jornada! Logo seu Milagrinho chegará! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! Não dói nadinha! =D

      Obrigada pelos votos!! Estou aqui torcendo por você também!!

      Beijão!

      Excluir