domingo, 27 de setembro de 2015

Bem que eu queria...

... Ter boas notícias pra dar pra vocês, mas não é o caso =/

Depois de vários dias de atraso e eu me enchendo de esperança, a monstra apareceu no 31DC.

Nesse meio tempo meu cachorro ainda ficou doente e acabamos ficando por conta dele por uns dias. (Lembram dos carrapatos do sítio? Pois é, doença do carrapato)

Ainda por cima meu fluxo está super suave para o que ele normalmente é. Hoje, segundo dia, e já parece estar parando. Então tenho que ficar me convencendo de que é menstruação mesmo e parar de ser besta e ficar com os meus 'mas e se não for...' (Por favor, me ajudem a me convencer de que é menstruação mesmo pra eu parar de me torturar)

Como eu disse antes, eu até estava preparada pra um negativo. Fiquei triste, lógico, mas sem o dramalhão mexicano que eu costumo fazer. 

Acho que o que doeu mais foi que esse mês eu sonhei com a minha filha... Fazia tanto tempo que não sonhava com ela! Ela estava usando um vestidinho off White e um lacinho no cabelo, que era pretinho e cacheado. Eu pegava aquela mãozinha tão pequena e macia e via aqueles olhinhos castanhos e amendoados olhando de volta, bem pra dentro de mim.

Não entendo porque ficam me mandando esses sonhos só pra me ver morrer na praia depois... Já não basta o negativo? Precisa de requintes de crueldade também?

Bom, meu cachorro já está medicado e se recuperando bem e ontem eu morri em um pratão de risoto de gorgonzola com nozes pra afogar as mágoas hehehe

Obrigada pelo carinho de sempre, tá, meninas? 

Não sei o que eu faria sem vocês...

8 comentários:

  1. Puxa, que pena, estava torcendo tanto!!!! Mas é assim mesmo. E se o fluxo está fraco, não tem nada demais.. Tantas vezes o meu veio fraco, e no ciclo seguinte morri de cólicas. Não tem muita explicação não. E quanto aos sonhos, acredita que desde que eu engravidei nunca mais sonhei com meu filho? Uma vez sonhei que tinha parido, que levaram minha filha e que não traziam ela de volta, e eu ficava gritando que queria ela, queria ela. Acordei decidida a parir em casa. rsrsrs Em compensação, sonho dia sim, dia não que estou bebendo cerveja. Aquela bem gelada, bem suculenta, encorpada. Só de pensar me dá água na boca. E nunca fui chegada a cerveja, heim. Vai entender... Beijos, não pensa nisso não. Vida que segue, ciclo novo começando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Adorei a história da cerveja! Que coisa, gente! Haha
      Quanto ao fluxo, eu já desencanei mas vou investigar, estou com a pulga atrás da orelha e só tendo certeza de que está tudo certo que eu vou ter paz de espírito!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ow, Tamy, se eu te contar que também já fiquei assim nessa de achar que o fluxo estava muito pouco, achando super suspeito e teimando que era gravidez? =P

    Sabe como que eu fazia para tentar me convencer a parar de pensar nisso? Eu li em algum site que dizia "quando houver dúvida, vá pelo mais provável. O que é mais freqüente? um sangramento que costuma vir todos os meses para todas as mulheres ou um spotting que raramente aparece, talvez uma vez na vida em cerca de 30% das mulheres..."

    E confesso que mesmo tentando pensar assim, ainda teve mês que cheguei a fazer teste de farmácia, mesmo sabendo que ia dar negativo, só para me ajudar a desencanar...

    Força aí!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, realmente ajudou a me manter um pouco com os pés no chão!
      Tive que fazer um testezinho de farmácia, mas foi só pra ter paz de espírito mesmo hehehe
      Espero que você esteja forte aí também...
      Beijao!

      Excluir
  3. Pensei que somente eu tinha essas dúvidas quando o ciclo vem mais leve... Sei bem o que é isso, Tamy.

    No mais, fique bem. Vamos olhar pelo lado positivo? Ciclo novo começando com grandes possibilidades de trazer boas e doces notícias.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana!

      Tenho que renovar as esperanças :)

      Beijo!!

      Excluir
  4. Melhoras para o seu cachorrinho!
    Quanto a você, dê uma olhadinha no meu blog. Ele contem apenas mensagens de apoio às tentantes.
    www.contecomigoviu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor!!

      Vou passar lá com certeza :)

      Beijos!!

      Excluir