terça-feira, 15 de setembro de 2015

Marido, Pets e Aborrecimentos

Oi Meninas!

Tudo bem com vocês?

Se assustaram com o título do post? Não se preocupem, em linhas gerais anda tudo bem por aqui!

Só que eu precisava vir compartilhar com vocês...

Hoje estou muito aborrecida. Muito mesmo.

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho três gatos e um cachorro em casa...

"Nooooooossa, Tamy, tudo isso?! Você é doida?!"

Às vezes eu acho que sou mesmo hahahaha

Bom, meus três gatinhos vieram de resgate. Um deles eu encontrei, um uma vizinha e o outro foi adotado em uma feirinha. Depois de um tempo de termos adotado o Oliver, estávamos doidos por um cachorro... E foi aí que entrou o Loki. Eu amo os quatro de paixão e jamais sequer pensaria em me desfazer de nenhum deles.
Com todos esses animais em casa, temos que adaptar muitas coisas e já estamos um pouco acostumados com um certo grau de destruição. As cadeiras da mesa de jantar já estão com o estofado arranhado, o Loki mastigou uma parte do papel de parede e por aí vai. Ontem mesmo colocaram um folheto de propaganda embaixo da minha porta e quando cheguei em casa parecia até que tinha nevado, de tanto papel picado que tinha em todos os lugares. Até aí ok, eu não gosto mas não me importo tanto assim. Quando um deles pega alguma coisa pra destruir, é primeiramente porque a coisa não estava em seu devido lugar. Se estivesse, nenhum pet alcançaria. Então a culpa é primariamente nossa mesmo.

E aí entra o agravador marido... Thiago é muito cooperativo, mas ele não é nem um pouco organizado. Parece que a mãozinha vai cair se colocar no lugar alguma coisa que tirou. E eu não coloco não, não sou empregada de ninguém. Sem contar que eu tenho uma carga de trabalho e de faculdade do que ele, então não é justo. #nãosouobrigada
Só que dessa vez, o que ficou jogado por aí, e o Loki pegou e picou em mil pedacinhos foram os votos que escrevi pra ele no dia do nosso casamento...

Sério, não consigo descrever o quão brava e triste eu estou agora.

Vai passar, eu sei, mas por enquanto não estou nem respondendo as mensagens dele.

Ele já chorou horrores e sei que ele deve estar sentindo ainda mais do que eu (ele é muito sensível)... Mas mesmo assim.

Desculpa o desabafo aí, meninas, mas hoje o assunto vai ser esse! xD

Beijão e boa semana!

10 comentários:

  1. Ai Tamy, que chato, mas oh, isso acontece nas melhores famílias viu (e na piores também), o jeito é esperar a raiva passar :/

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Com certeza, acontece sim! Já estou mais calma, graças a Deus!

      Beijão!!

      Excluir
  2. Ola Tamy , parece que a responsabilidade maior com os pets sempre ficam com a gente né . Meu marido também colabora bastante mas a maior parte fica comigo ... ja passei situações bem parecidas é assim mesmo . Já já passa

    Beijuss e Lambeijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange!

      Pois é, destruição é algo bem comum lá em casa! hahahaha

      Agora a raiva já passou ;D

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Tamy!
    Acho que os homens fazem curso de maridos antes do casamento, né?
    E neste curso, com certeza, tem a disciplina "Como espalhar objetos pela casa, principalmente quando sua esposa termina a faxina". Rsrsrsrs
    Meu marido é super desorganizado e, de vez em quando, rolam uns "estresses" meus por causa disso. Mas, enfim, para prezar a boa convivência devemos relevar.
    Curta seu momento, afinal foram os votos do casamento! Documento mais que importante! Mas também releve... tadinho... Ele, com certeza, está tão triste quanto você com a situação.
    Sei que vocês irão resolver tudo da melhor forma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Nossa, só pode ser isso! O meu tem pós graduação em não voltar pro lugar nada que ele tira e mestrado em não trocar o papel higiênico quando acaba! hahahahaha

      Agora já passou, menos mal!

      Beijão!!

      Excluir
  4. Poxa Tamy, super triste mesmo.
    Infelizmente é uma daquelas situações em que só o tempo ajuda. Ajuda a perdoar e a esquecer essa sensação ruim de ter perdido alto tão importante. =/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mom!

      Pois é... Estou ansiosa por receber a filmagem pra ter certeza de que estará lá.

      Mas o Thiago ficou tão absolutamente arrasado que eu nem consegui ficar brava por muito tempo! hehehe

      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Tamy,
    Esses filhos de 4 patas sempre aprontam, e realmente é algo que vai passar com o tempo.
    Aqui marido é bem pouco organizado tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!

      Graças à Deus já passou! Ele ficou muito arrasado, tadinho, nem consegui ficar brava por muito tempo.

      Beijão!

      Excluir