quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Saldo do Feriado!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!
(Estou começando a achar que tenho transtorno bipolar, impossível estar tão descrente como estava semana passada e tão positiva hoje!xD)


Sim! Voltamos de viagem!

E o resultado? Superou todas as minhas expectativas! =D

Nenhuma briga ou discussão entre o povo lá, conseguimos descansar e teve até competição de buraco à luz de velas depois do dilúvio e queda de luz no último dia. Ficamos em um quarto separado da casa, com duas janelas enormes de frente pra lagoa, totalmente privativo! ;D

Demos muita sorte, meus sogros só não pegaram esse quarto pois o banheiro estava interditado. Será que foi alguma força superior dando um empurrãozinho aí?! Seria legal, né?! *-*

Foi muito divertido! Só cheguei à conclusão de que esse pessoal é muito medroso, Deus me livre!
Eu e minha cunhada queríamos andar de caiaque na lagoa, mas fomos vetadas pois "nenhuma de nós sabe remar" ...¬¬
Se fosse a minha família lá, todo mundo estaria se arriscando e morrendo de rir, mas fazer o quê, né?

Parte ruim: carrapatos. MUITOS carrapatos. Tirei 15 do meu cachorro e 3 do Thiago. Parece que o local frequentemente recebe a visita de simpáticas capivaras... Já viu, né?

                               
Loki se divertiu pra caramba! Até nadou na piscina! :)



Nossa lagoa! De manhã jogávamos pão e vinham toneladas de peixinhos pegar!


S2


No final das contas, o conceive plus não chegou a tempo da viagem! T___T
Mas nem fiquei tão aborrecida quanto imaginei que ficaria... Acho que estou mais confiando que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Mas o resultado dessa viagem maravilhosa, além da minha boa disposição de hoje, só vamos descobrir daqui a duas semanas... E começa mais uma TWW! Só que dessa vez, recheada de sentimentos bons e esperança :)

E vocês, meninas? Como foram de feriado?

Beijão!!

14 comentários:

  1. Que coisa boa ler seu post cheio de energia positiva e fé ! Estou precisando .. .
    Que lugar mais lindo !!! E tudo conspirando né ?! kkkk #tomara !!!!
    Meu feriado foi bom, fiquei com a família e o maridão, fui muito paparicada e comi mto também. kkk

    Beijos ' decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika!!

      Tudo conspirando mesmo!! Vamos ver, né?!

      Adooooro feriados tranquilos e em família, com direito a paparico é melhor ainda! hehehehe

      Beijão!

      Excluir
  2. Ai que delícia, muito bom aproveitar e descansar né? Também estou na fase mais crítica do ciclo (se é que vc me entende...rsrs), mas a minha termina semana que vem!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais!

      Sou suspeita, já que estou sempre cansada e desejando um descanso! hahahaha
      Mas eu amo *-*

      Uhuuu!!! Treina bastaaaaaaaante então!!! Vou ficar na torcida!!

      Beijão!!

      Excluir
  3. Oi Tamy!
    Sair do feriado nessa positividade e alegria é algo para poucos, viu? Geralmente ficamos com tanta preguiça e nostalgia do feriado que, quando acaba, vemos tudo meio cinza, não é verdade? Rsrsrsr.
    Mas isso significa que a sua viagem foi boa mesmo, né? Achei lindo o lugar! E nada como descansar em família, é sempre muito divertido.
    Muito boa sorte neste novo ciclo! Torcendo muito por você!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Isabel, agora que você comentou, é verdade, né?! Eu termino o domingo na maior depressão, imagina feriado prolongado!

      Mas esse feriado me deixou tão animada que está durando até hoje, acredita?! hehehehe
      Queria eu que isso fosse um bom sinal! xD

      Muito obrigada, querida!! Torcendo muuuuuito por você também!!

      Beijão!

      Excluir
  4. Gente, que alegria imensa!!! O que um feriado bem aproveitado não faz não é mesmo??
    E que casal lindos vocês dois.
    Que a semana seja tão boa quanto o feriado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! Muito bem aproveitado!! =DDDD

      Obrigada!! Thiago saiu meio guenzo nessa foto, mas eu gostei da minha cara então foi essa mesma! hahahaha

      Muito obrigada e uma boa semana pra você também! ;D

      Excluir
  5. Owwww os filhos de vocês vão ser muito lindinhos *.* Vocês formam um lindo casal.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, se foi tão caprichado assim a criança vai vir linda!!! boa sorte, e vê se relaxa nessa semana braba de tensão! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!!!! Estou até tranquila, vamos ver quanto tempo aguento!
      Beijão!

      Excluir
  7. Oi Tamy! Uma vez, em meu blog, você disse que eu poderia entrar em contato com você via e-mail. Gostaria de debater um assunto com você neste momento. Posso? Você poderia me passar seu e-mail? Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Ana!!! Com muito prazer :)
      Meu e-mail é tamy.cuppari@gmail.com
      Te espero!
      Beijão

      Excluir