sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Entrando no Quarto ciclo de tentativas

Boa tarde, meninas!

Bom, pelo título da postagem posso afirmar que vocês já imaginam o resultado desse ciclo. Pois é, mais um negativo pra coleção.

Fiquei chateada, claro, especialmente porque nesse mês eu havia relaxado bastante e nosso timing foi excelente... Mas enfim, timing não é tudo e tenho cada vez mais certeza disso.

Apesar de triste, posso dizer que estou bem melhor hoje do que nos últimos dias. Cheguei à conclusão de que a dúvida é o que mais acaba comigo. Pelo menos fiquei aliviada de saber que continuo reguladinha (a monstra veio no CD28) e tendo a certeza podemos começar a desenvolver o plano de ação pro próximo ciclo.

Bom, não vou fazer nada de muito diferente nesse ciclo não. Vou comprar um polivitaminico pro marido (o timing perfeito me fez suspeitar que talvez seja alguma lerdeza dos peixinhos hehehehe) e só. 

Eu queria comprar o conceive Plus, mas como custa os olhos da cara, acho que vou esperar mais um ciclo... Mas ao mesmo tempo fico com medo de "desperdiçar" um ciclo não comprando agora, já que eu tenho tido um pouco de problemas com lubrificação mesmo e li que os tradicionais atrapalham na concepção... O que vocês acham?

Por enquanto é só isso que tenho a relatar pra vocês, queridas!

Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras de compreensão e carinho que vocês sempre tem pra me dar! Me fazem muito mais feliz! :D

Beijão é ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Tamy meu ciclo tbm é bem regulado 28 dias e graças a Deus meus exames estão normais mas no meu caso ja identificamos a algum tempo que o espermograma do meu marido tem alteração de quantidade e de morfologia mas graças a Deus que as vitaminas estão melhorando o ultimo que ele fez ja melhorou bastante, tbm ando pensando em experimentar o Conceive mas também acho bem salgado o valor sem contar que as vitaminas tbm são carinhas mas não descarto utilizá-lo nos próximos ciclos esse mês acompanhei meu ciclo com TO's e positivou no 13dc e ovulei certinho no 14d e ja tínhamos nos programado pro maridão ficar em abstinência o mesmo tempo que ele ficou para o espermograma e assim conseguirmos uma boa quantidade....talvez ainda não seja nesse ciclo mas dessa vez creio que estou mais próxima que antes....Boa sorte grande Bjo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que bom que as vitaminas estão ajudando! Espero que esse seja o seu mês!
      Pra quando é a M? Me dê notícias quando puder! :)
      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  2. Puxa eu gostaria tanto que meu ciclo fosse regular =/ Nunca sei quando o meu vem (pode vir do 29 ao dia 35 dc) oh vida.

    Mas é isso, novo ciclo, novos planos. ;)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, disso eu não posso reclamar mesmo... De 26 a 28 dias, sem erro!
      Mas veja pelo lado bom, vi em um fórum esses dias uma moça que tem ciclos de 90 dias... 😱😱😱😱
      Imagina a tortura?!?!
      Estou torcendo por você!
      Beijão!

      Excluir
  3. Tamy um negativo sempre abala a gente, mas foi importante este ciclo pois você pode perceber que esta reguladinha, e isso é ótimo! !!!!! Antes de engravidar eu tomava esses polivitaminico que vendem em farmácia, comprei um específico para mulher (com ácido folico) e o marido tomava junto kkkkkkk e no ciclo seguinte engravidamos da Sofia. Kkkkkk Dizem que é importante o homem tomar ZINCO, alguns estudos dizem ter relação com a fertilidade masculina, dá uma pesquisada.

    Beijo ♡
    Decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika! Que coincidência, no dia que vi seu comentário eu estava pesquisando justamente isso!
      Comprei um polivitaminico que tem vitaminas C e E, Zinco e Selênio e ele também está tomando ácido folico!
      Estou bem otimista pra esse mês, vamos ver! :D
      Beijão!!

      Excluir
  4. Amiga com ciclo reguladinho logo seu positivo vem, não desanima e força na peruca!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Vanessa!!!

      Essa espera não é nada fácil não! hehehe

      Mas estamos animados pelo ciclo novo! ;DD

      Beijos!!

      Excluir
  5. Olá amiga
    Os meu ciclos chegavam a 40 dias... terrível!!
    O Jonny tomou 6 meses um suplemento "spermox" tenho muita fé nele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 40 dias!!!! O.O
      Eu ficaria doida!
      Até agora tem variado entre 26 e 28 dias... Mas acho que vai estabilizar no 28, vamos ver.
      Vou pesquisar sobre o "spermox"! Será que temos no Brasil?
      Beijos!

      Excluir