terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fim de Ciclo

Bom dia, meninas!

Obrigada pelas palavras no post anterior! Depois de algumas horas eu consegui me acalmar e aceitar melhor a situação... Pelo menos sei que as palavras não foram perdidas, ainda teremos a filmagem e nela estarão os votos... Não adianta remoer isso por muito tempo.

Entãããão.... Estamos bem! hehehehe

Pois é... o ciclo está quase no fim.

Hoje nos encontramos no (possivelmente) 12 DPO e 27 DC.

Nada muito fora do usual aconteceu até agora... Talvez não tenha sido dessa vez, novamente.

Mas estou tranquila com isso. Preparada pra qualquer resultado que seja.

Sempre tem o próximo mês, não é mesmo? =)

Mas dessa vez, posso dizer com convicção que tive um ótimo mês. Todas as partes dele foram boas.
Tenho estado muito tranquila e alegre durante toda essa TWW e tentado manter a positividade, independente do resultado.

A vida anda muito corrida, faculdade, casa, dois empregos... Mal tenho tempo pra respirar! Talvez isso esteja ajudando também, não sei.

O que eu tenho certeza é que vocês fazem muita diferença nisso tudo!!

Obrigada por me acompanharem nessa jornada!

Espero voltar em breve com ótimas novidades!

Beijão!!

7 comentários:

  1. Commmm certeza a correria ajuda a passar mais rápido e tranquilamente hihihi
    Há outros ciclos sim, mas este ainda não acabou... =P

    Boa sorte, na torcida ;)

    ResponderExcluir
  2. Aguardando e torcendo! Aqui PF a todo vapor... Bjo 👄

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não há sangue há esperança bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii vim retribuir a visita e carinho...
    O fim do meu ultimo ciclo me baqueou bastante...e mesmo que eu tente me manter firme e esperançosa nao to conseguindo,rs
    Mas vamos seguindo em frente,ne

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamy! Que bom que está conseguindo focar em outras coisas. Isso é bom. Temos que cuidar da gente também. Na torcida por você sempre! Certeza que, em breve, teremos ótimas notícias. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que volte com boas noticias! ! Força, foco e fé!
    Aproveita a situação e faz uns novos votos, sem ser igual ao outro mas seila ... para reforçar ainda mais o amor, eu faria kkkkk.
    Beijos ♡
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E aí?? Como vc não volta, tô achando que agora foi, heim!!!! rsrsrs Boa sorte!!

    ResponderExcluir