terça-feira, 6 de outubro de 2015

Em falta

Oi meninas!

Tudo bom?

Sei que estou em falta com vocês e pior que não tenho nenhuma desculpa pra dar...

Ando meio reflexiva e consideravelmente descrente. Parece exagero, eu sei, mas não apenas por causa da minha jornada de tentante, as coisas que têm acontecido no mundo me fazem sentir que estamos abandonados.

E não adianta, gente, é uma coisa que vem de dentro, não tenho controle sobre isso. Estou esperando passar e eu sentir um sopro de esperança, como tantas vezes já senti, mas até agora só ouvi o eco dos meus próprios pensamentos.

Além disso, comecei uma turma nova em um dos meus empregos, terças e quintas agora vão até 22h. Imaginam o caco de pessoa que eu sou agora, né?

A faculdade vai bem, simplesmente por vontade do universo, porque eu estou bem assim ó:


É. Blá é a palavra que me descreve nesse momento.

Semana passada, durante aquela menstruação ridícula de dois dias que eu tive, comecei a sentir uma dor estranha que não deveria estar lá. Uma dor muito parecida com a que senti durante o ultrassom que diagnosticou o meu mioma. Fiquei com isso na cabeça e escrevi pro meu médico, perguntando se não seria melhor fazermos um novo ultrassom e ele topou.
Marquei pra sexta-feira, 14o dia do ciclo, porque já mato várias coisas em um mesmo exame: mioma, cistos (estou achando que voltaram) e endométrio (ando muito curiosa por saber quanto ele tem espessado sem a influência de hormônios sintéticos).

Desculpe não estar muito responsiva e nem indo muito nos blogs de vocês, mas tenho tentado dar um tempo nesse mundo online de gravidez... Desinstalei meus aplicativos de controle do ciclo e tenho tentado me desligar um pouco. Vamos ver no que vai dar né...

Conto com a compreensão de vocês, queridas!

Beijão!!
 

9 comentários:

  1. Tranquilidade, é assim que tem que ser. Vc começou a tentar tem pouco tempo, não estava te fazendo bem aquela ansiedade toda, um beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Tamy, espero que não seja nada essa dor o.O Estarei torcendo para que dê tudo certo no seu exame. Super adorei seu médico ter topado fazer um exame. Isso mostra o quanto ele está comprometido com você ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tamy leve o tempo que for preciso para estar tranquila, e tudo vai dar certo!
    No que precisar estou aqui é só gritar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é necessário se desligar um pouco, pois criamos expectativas e planos que não dependem de nós exclusivamente!
    Deus está no controle!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, olha te entendo perfeitamente! Por muitas vezes me senti descrente, sem fé, sumi do blog e também desinstalei meus aplicativos...rsrs...isso faz parte, é muito normal se sentir assim, só fique atenta para não se deprimir, ok? Depois volta para contar do resultado do ultrassom, não há de ser nada! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamy

    Antes de passar por toda esta situação que estou vivendo, antes mesmo de me decidir sobre o que fazer ou ter consciência sobre minha fertilidade, eu tinha dias assim também. A gente não entende bem o porquê, mas sentimos um vazio, uma tristeza... Parece que nada tem graça, não é verdade?

    O que importa é que você não parou no tempo. Está buscando fazer exames e está de olho no funcionamento do seu corpo.

    Nestes últimos dias também tenho evitado algumas matérias ou situações que me levem a reviver algumas situações nesta área. Ás vezes, sinto-me mal em fazer isso, mas estou tomando consciência de não me forçar a fazer nada que eu não queira e que não me traga prejuízo caso não o faça.

    É desta forma que acho que você deve agir. Continue caminhando, fazendo o que chegar em suas mãos para fazer, mas nunca se forçando a fazer algo que você não queira. Permita-se, e tudo ficará mais leve.

    É o humilde conselho desta sua amiga que, por Deus, tem renascido das cinzas...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes: detalhesmaissimples.blogspot.com.br
    Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado bebezinho.
    Será um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Se quiserem, podem entrar em contato comigo por email: detalhesmaissimples@hotmail.com
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir