sexta-feira, 31 de julho de 2015

E o resultado desse ciclo foi...

Negativo.

Fué fué fué.....

A monstra apareceu com tudo hoje de manhã, no CD27. Essa bicha deve ser britânica, não é possível.

Pelo menos ela put me out of my misery. Blé.

Dois dias atrás eu sonhei que ela vinha. Eu também tive milhares de sonhos com exames positivos (falando nisso, recado pra mim mesma: nunca mais dar moral pra sonhos.), mas esse sonho em especial mexeu comigo. Eu já sabia que ela viria. Passei os últimos dois dias escorrendo de uma peça da mobília à outra, tentando continuar a existir, por causa disso.

Então hoje, como ainda por cima é meu último dia de férias, vou ficar aqui só curtindo a deprê (e essas cólicas excruciantes), torcendo pra que os dois passem logo e eu volte ao meu estado normal.

Tomei algumas decisões sobre o ciclo que acaba de começar e logo mais venho aqui compartilhá-las com vocês.

Obrigada pelo apoio, meninas!

Boa sexta-feira a todas!

5 comentários:

  1. Olá Tamy

    Fogo.... só tenho vontade de dizer palavras feias :( tinha esperança que essa monstra não viesse nos próximos meses...
    Hoje é para a deprê mas amanhã é sorriso na cara e de novo pensamento super hiper mega positivo!!
    Fico a espera dessas novidades :)

    Beijinho amiga força ai!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo. Um ciclo após o outro, a gente vai se preparando para a grande transformação que haverá nas nossas vidas. Mantenha o pensamento positivo. Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Se for para chegar, é melhor chegar cedo do que ficar demorando e deixar a gente na ansiedade =X heheh

    Conhecendo seu cantinho.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tamy

    Como tás? prontinha para o novo ciclo?
    Vim aqui deixar um beijinho e um agradecimento pelo carinho e apoio :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!!!!
      Fui comentar lá no seu blog e ele tinha sumido!!! Oq aconteceu?? Cadê vocês?? T____T

      Excluir