segunda-feira, 27 de julho de 2015

Só mais alguns dias! - DPO 10

Olá meninas! 

Tudo bem?

Por enquanto estamos sem novidades aqui...

Quédizê, estou CHEIA de sintomas, mas vai saber o que é real e o que é da minha cabeça, né? Mais provável ser tudo da minha cabeça.

Meus dias têm se arrastado, parece até maldade...

Meu gráfico da TB continua promissor, mas ontem a temperatura deu uma caída que me deixou chateada... Hoje subiu um pouco, então, dedos cruzados pra continuar assim!

Não aguentei e fiz um teste hoje... Claro que deu negativo. Não cheguei nem a ficar triste, era o que eu já esperava mesmo. Mas a gente sempre tem aquela esperançazinha de ver uma linha beeeem clarinha lá no fundo...

E enquanto isso, dá-lhe abacaxi, vou acabar com o meu estômago hehehehehe

Por enquanto é isso. Uma monotonia que só. 

Espero voltar em breve com muitas novidades boas!

Beijos beijos!

Um comentário:

  1. Olá Tamy

    Alguma novidade?
    Eu fiz transferência a 24/07/2015

    Beijinho
    -------------------------------------------------------
    https://onossosonho.wordpress.com/

    ResponderExcluir