sexta-feira, 17 de julho de 2015

Teste de ovulação positivo! YES!!!

Boa tarde, meninas!

Estou vindo aqui rapidinho hoje, compartilhar com vocês a alegria de positivar o teste de ovulação! Hueshueshue 
(Imagina a loucura que vai ser quando o teste for de gravidez! Hahaha)

Saber que eu estou funcionando direitinho não tem preço! É muito alívio!

Não sei se é pessimismo, mas eu tinha certeza que não ia conseguir positivar esse teste... Tapa na cara da negatividade! Uhuuuu! \o/

Também recebi o resultado dos 82715173839 exames que o médico pediu e está tudo dentro dos valores de referência! Logo marco o retorno pra confirmar que está tudo ok!

Agora é treinar bastaaaante esperar a monstra não vir no fim do mês!

Me desejem sorte, meninas!

Fica uma foto do meu lindinho pra vocês *-*
(Sim, eu não tenho o menor parâmetro e fiz as anotações diferentes hahaha)

http://imageserve.babycenter.com/22/000/365/904Z0Ispe4DXfmIVrbxNoGvdyom8rKRv

Beijos beijos!

3 comentários:

  1. Eba!! Agora é só caprichar no namoro, o finalzinho do ciclo é sempre o pior porque a ansiedade impera, mas uma coisa que fazia nos ciclos anteriores a gravidez era acordar e antes. Meo de sair da cama eu ja agracia a Deus pelo dia e pedia luz para aquela sementinha que estava no meu ventre, passou dois ciclos e virou automatico ate que descobri a gravidez.

    Boa sorte , estou torcendo e orando por você. Beijos - decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa positivão... Chama o marido num canto e mete bronca... kkkkk
    Estou aqui torcendo e acompanhando!


    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que saudades de vc!
    Passei lá no seu blog antigo e amei suas fotos de noiva, vc ficou lindaaaaa!!!!
    E que delícia essa nova fase de tentante... que logo logo será gestante!
    Já estou aqui na torcida pelo seu positivo!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir