terça-feira, 21 de julho de 2015

A longa e temerosa TWW

Boa tarde meninas! E obrigada pelos comentários no post anterior, adoro saber que alguém passa por aqui de vez em quando! ☺️☺️☺️

Bom, depois do positivo do teste de ovulação, aproveitamos o final de semana pra treinar bastante!

Continuo comendo o abacaxi, afinal nunca se sabe, né?!

E o meu gráfico da TB ficou todo bonitinho, achei muito magico isso! 😍



Então, minha ovulação aparentemente aconteceu na sexta mesmo, dia 17/08! Eu não estava botando muita fé nesse gráfico, mas não é que aconteceu do jeitinho que tinha que ser? #avidamesurpreendendo

Continuo anotando direitinho tudo que sinto, mas tentando evitar associar quaisquer sintomas, já que no 4DPO não é pra sentir nada... Mas é tão difícil!
Quando a gente para pra prestar atenção, a gente sente tudo quanto é coisa...

A única coisa realmente estranha e sem explicação que aconteceu, foi que normalmente eu fico com os seios muito doloridos, mas MUITO doloridos MESMO, próximo à ovulação, e a dor continua até a minha menstruação descer... Esse ciclo, comecei a sentir sensibilidade na sexta, no sábado estava doendo bastante, no domingo começou a diminuir e desde então quase não doem, apesar de ainda estarem inchados... Estranho, né? #ouseraquenao

Bom, agora estou tentando sobreviver a essa TWW - two week wait... E como o tempo está custando a passar! Mesmo eu estando de férias, os dias parecem looongos e estáticos.

Comecei a planejar a arrumação do quarto de visitas, estou assistindo muita televisão e pintando meu livro de colorir, mas nada consegue me distrair de verdade. E Thiago falando disso todos os dias não ajuda muito, apesar de eu realmente apreciar a empolgação dele.

Então é isso, vou tentando (sem sucesso) não pensar muito a respeito e aguentar até pelo menos o 12 DPO pra fazer um teste! Alguém sabe a sensibilidade do clearblue digital? Eu li que era 25 mui/ml mas isso é igual a todos os outros, então não teria motivo pra ele ser tão mais eficiente...

Achei uns testes da One Step vendendo na internet, e eles têm sensibilidade de 10 mui/ml, além de serem bem baratinhos! Só que cada teste custa R$4,20 mas o frete custa 19 reais pra PAC, então não sei se vale a pena... Queria achar por aqui mas parece bem difícil.

Então é isso, meninas! Me ajudem a sobreviver a essas semanas, por favor!! Hehehehe

Beijão!


Um comentário:

  1. Respira e não pira hahah como né amiga?
    Mais serio fica na boa tranquila ehehe
    Faça mais posts =)
    Beijos

    ResponderExcluir