domingo, 23 de agosto de 2015

O auge dos Blues

Boa tarde, meninas!
 
Espero que todas tenham tido (e ainda estejam tendo) um ótimo final de semana!
 
Por aqui estamos no auge dos blues... Blé. Mais um post melodramático, eu sei, me perdoem.
Mas não tenho com quem conversar sobre isso. Ninguém seria capaz de entender esses sentimentos como eu sei que vocês entendem.
 
Não tenho nenhum motivo especial pra estar desanimada. Acho que é só pessimismo mesmo.
Desde o começo da semana passada que eu venho sentindo que não seria esse mês. Sei lá.
Nosso timing foi ótimo e foi a primeira vez que eu consegui ver o tão falado "clara de ovo". Mas logo que passou o período fértil e que, novamente, começou a fase em que nada mais está nas minhas mãos, bateu esse desânimo.
Uma boa parte disso provavelmente se deve ao fato de que esse mês estou quase que absolutamente sem sintoma algum. Acho que os sintomas sumiram depois que eu percebi que não posso confiar nem um pouco neles. Viu só como era tudo da minha cabeça?
Mas por outro lado, os sintomas me davam um pouco de esperança... E dessa vez não estou tendo nenhum tipo de suporte deles.
Quer dizer, uma coisa ou outra eu sinto sim. Teve um dia que eu me levantei umas quatro vezes para ir ao banheiro durante a noite. Mas o pensamento do dia seguinte foi "nossa, o que raios eu bebi ontem e que me deixou assim?!". E aí passou.
Tive uma coliquinha ou outra mas nada especial. Não tive um inchaço que não fosse normal, apetite que não fosse normal... Até minhas mudanças de humor foram mais suaves e eu nem tive sinal das minhas espinhas pré-menstruação.
A única coisa que jamais me abandona é o inchaço nos seios. Deus, como doem! Começa com uma sensibilidade nos mamilos no primeiro dia, no segundo começa a doer nas laterais externas, aí eles endurecem e ficam extremamente doloridos por um ou dois dias e depois a dor diminui mas continua ali por vários dias, às vezes até a menstruação descer. Dessa vez eles estão inchados e rígidos, mas a dor só incomoda de vez em quando.
Até meus sonhos diminuíram! Esse mês só sonhei com testes positivos uma vez. Mês passado foram uns 4 ou 5 sonhos desses.
Enfim, tudo me leva a crer que a monstra vai me visitar pontualmente, como ela sempre faz, entre os dias 25 e 27 dessa semana.
 
Pelo menos quando acontecer dessa vez, acho que vou ficar um pouco menos desapontada... Ou não. Não sei. Espero que sim, eu acho.
 
Vou continuar vivendo a vida e vendo os dias passarem, as usual.
 
E vocês, como estão?
 
Beijos =*

13 comentários:

  1. Nessa vida de Tentante os blues são bem corriqueiros... Eu, particularmente, acho que ainda não me acostumei com eles... Quando os estou vivenciando, chego a acreditar que nunca terminarão, mas os dias passam e vamos superando com a ajuda de Deus. Mas logo chegará seu Milagre, Tamy e os blues farão parte do passado! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Pois é, nessas últimas semanas eu cheguei a pensar que não voltaria mais ao meu estado normal... Mas graças a Deus já sou eu novamente!
      Tenho certeza de que em breve estaremos juntas pensando como os blues estão distantes de nós!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá querida Tamy :)
    Como estás? a monstra?

    Beijinhos grande aqui da amiga Portuguesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, querida!
      Muito obrigada pela preocupação e pelo carinho de sempre! Não foi dessa vez mas sei que vai ser em breve! :)
      Beijão

      Excluir
  3. Oioioi...te entendo perfeitamente, aliás, você é minha versão aí em Vitória? Nossa, como somos parecidas!! hahahaha
    Estou te seguindo e torcendo para que seu positivo chegue logo, bjão!!!

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Hahahahaha somos tentantes gemelares? Adorei!
      Obrigada pela visita e espero te ver mais por aqui!
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Tamy! Olha eu aqui! Criei uma lista de blog de tentantes e já coloquei o teu lá tá?
    Quanto ao post... flor, seguinte, sintomas, eu os amo e os odeio ao mesmo tempo! kkkk... Como mãe posso te falar com segurança, até que se descubra o positivo nada é muito diferente de uma TPM, eu disse nada muito diferente? Amada, é tudo muito igual mesmo! kkkk
    Sabe a unica coisa diferente que senti quando engravidei do meu primeiro baby que só depois do teste positivo eu me liguei? Eu andava salivando além da conta! E depois soube que é sintoma! Fora isso tudoooo igual!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella! Obrigada pela visita!
      Menina, não confio mais em sintoma nenhum, já decidi. Cada mês eu sinto uma coisa diferente! Já tive salivação, enjoo, azia, veias aparentes, dor de cabeça, MC hidratante abundante... Vai entender, né? To chegando num ponto que acho que nem no teste positivo eu vou acreditar! Hehehehe
      Beijao e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Olá Tamy

    Tens alguma novidade?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha como eu te entendo...por aqui período pós ovulação, vamos seguindo e que Deus nos abençoe 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior fase do ciclo, né?
      Boa sorte e que seu positivo chegue logo!! :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Complicado mesmo essa fase =/
    Mas tenho para mim que não ter esperanças é melhor... Porque se não for, pelo menos não tem a frustração. E se for, tem a surpresa =)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! O duro é que a esperança nasce e vai crescendo fora do meu controle! Gerenciar isso é muuuito complicado :/
      Beijão!

      Excluir