segunda-feira, 10 de agosto de 2015

E a vida vai seguindo - CD11


Bom dia, meninas!

Tudo joia?

Fiquei muito feliz com os comentários no post anterior! Me fizeram ter mais certeza de que estava tomando a decisão certa! =)

Inclusive, profundamente certa! Meus últimos dias foram maravilhosos, depois que abri mão do controle das coisas. Me senti leve e percebi que desse jeito eu consigo levar quantos ciclos forem necessários até meu grãozinho de trigo chegar! (quero ver essa positividade toda nas duas semanas pós-período fértil e antes da menstruação hahaha)



Anyways, não tem muito acontecendo por aqui. Comecei com o elixir de inhame no DC7, continuo firme com ômega 3 e ácido fólico e estou conseguindo fazer o marido lembrar também. As coisas andam bem mais divertidas agora que não tem toda aquela pressão, sabe? Muito mais proveitoso.

Mas, vocês hão de concordar comigo: Ô vida difícil essa de tentante, hein? Eu achei que tinha muita coisa na cabeça durante o planejamento do casamento... Como eu estava errada! xD
E aí tem todas as pessoas e seus bebês fofinhos ao seu redor, uma recém-mãe falando sobre como dá trabalho e como gasta ter um filho, seu colega de trabalho que recentemente descobriu que a esposa está grávida e agora faz questão de mostrar como ele está indiferente com a situação... Enfim, da hora a vida, né?! Parece teste de resistência.

Cheguei à conclusão de que engravidar acidentalmente deve ser uma bênção, quando você tem um relacionamento legal e estável e pretendia ter filhos um dia... Tipo, "Oops! Estou grávida!". Não tem toda essa expectativa e paciência envolvida.

Mas por enquanto é isso. Vamos vivendo e esperando a hora chegar, já que não tem outra opção mesmo! hahaha

Ah, só pra constar, tenho respondido os comentários de vocês um a um na própria postagem! Achei que assim fica mais personalizado =)

Pra encerrar, fica um meme engraçadinho prazamigas!

Beijão!


8 comentários:

  1. Olá Tamy como estás?

    Passei para te deixar um beijinho e desejar um feliz dia

    ------------------------------------------------------------------------

    http://www.onossosonho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Estamos aqui, vivendo um dia após o outro, torcendo pro tempo passar beeeem rápido! heheehe

      Como as aulas voltaram, ando me concentrando mais em outras coisas, mas como é difícil se desligar!

      Beijo!

      Excluir
  2. Bom dia, meu nome é Mayra e voltei com o meu blog, estou te seguindo, passa lá para conhecer meu blog e se gostar segue também.!!!
    www.maayracaroline.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra! Obrigada pela visita!

      Vou passar lá sim, com certeza! =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Tamy
    Adorei seu blog.
    Tenho certeza que, em breve, estará segurando seu Milagrinho nos braços!
    Seguindo seu blog já!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Isabel!!
      Adorei a visita!
      Tenho certeza de que logo logo o seu estará por aí também :)
      Beijao!

      Excluir
  4. Não esmoreça, continue firme nas vitaminas! E desiste do controle, quem manda é Deus e ponto final.Beijo!!

    ResponderExcluir