quarta-feira, 28 de outubro de 2015

(Não) superando as expectativas

Bom dia, meninas!

Estou aproveitando meu dia de folga da faculdade pra vir aqui atualizar vocês! :)

Bom, a viagem de trem foi tão ruim quanto eu esperava mesmo. Sério. Chega uma hora que o tédio é tão grande que você só quer arrancar os cabelos e sair correndo pelo corredor gritando "CHEGAAAAAAAAA". 
Em compensação lá foi bem bacaninha. Só ficamos dois dias mas deu pra nos divertirmos um pouco.

Quanto à driblagem, conseguimos driblar  apenas um dos dias... Então acabou ficando dia sim, dia não, dia sim, dois dias não e dia sim novamente.
Pela lógica, se nem treinando todos os dias do PF deu certo, acho pouco provável ter dado nessas circunstâncias. Superaria todas as minhas expectativas, se tivesse.

Mas, pra completar a minha incredulidade para com esse mês, hoje de manhã comecei a ter spotting. Hoje seria algo entre 13 e 14 DPO, então imagino que logo logo a monstra venha com tudo. Blé.

Já que estamos falando de monstra, esse mês eu comprei um daqueles coletores menstruais, o Inciclo:

Eu sempre detestei absorventes de todos os tipos, e duas pessoas que conheço usam o inciclo e adoram, então resolvi testar. Aqui em Vitoria, comprando na loja, saiu a R$81. Parece salgadinho mas como ele dura muito tempo, compensa. Vou testar e voltar pra contar como foi  ;)

Ah!! Ontem ficou pronto o trailer do nosso casamento!!! Ficou tão lindo! *-*
Vocês gostariam que eu postasse? :D

Beijão!!

6 comentários:

  1. Oieee!!! Oh quanto as poucas tentativas, eu só posso te dizer que quando tiver que ser só precisará de um dia, eu engravidei no ciclo em que meu digníssimo marido foi pescar bem no meu período fértil, namoramos apenas dois dias do período todo e deu certo...rsrsrs
    Posta o vídeo simmmmm! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida sim eu quero que publiques :)
    Aqui em Portugal dizem que para tentar engravidar devemos ter relações dia sim dia não.
    Eu tenho o meu copo menstrual faz uns 8 anos, já vou no 2 copo e só posso dizer maravilhas :) eu sou como tu detesto pensos higiénicos e tampões por isso é uma muito boa alternativa.
    Beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta Posta *.*

    Vai dá certo, Tamy. Se não for esse mês, será logo logo.

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaa !!!!
    Depois conta como foi com o inciclo.
    Dia sim, dia não ou somente um dia, não importa, quando for pra ser vai ser ! Beijos

    --------------------------------- ♡
    Decidi ser Mãe , blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja penso que temos menos chances qdo treinamos todos os dias do PF, visto que não há intervalo para os peixinhos se recomporem, mas como as meninas falaram qdo é pra ser pode ser todo dia um dia só não importa.... acho que por unanimidade vc deve postar sim ❤ ... Um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamy
    Poste sim o trailer do seu casamento! Deve ter ficado lindo!
    Pensamento positivo, fé em Deus e prosseguir nas tentativas!
    Beijos!

    ResponderExcluir