terça-feira, 10 de novembro de 2015

O sexto ciclo e o nosso vídeo!

Boa tarde meninas!




Desculpe a demora em voltar aqui, mas me deu uma preguiça enorme e uma falta de assunto sem tamanho.




Sobre o inciclo, usei e adorei! Não vazou nenhuma vez e realmente não incomoda. Só tem que pegar as manhas pra colocar hahahaha
A dobra comum não funcionou pra mim não, estou fazendo a "dobra diamante", como vi nas internetes da vida! hehehehe




A menstruação veio normalzinha, uns 4 dias no total. Agora estamos no meio do ciclo, acho que o dia D vai ser hoje, pelo comportamento da minha TB. Mas cada vez mais eu tenho a certeza de que não vai ser fácil. Estou acompanhando a TB pra saber como meu corpo está se comportando e pra saber mais sobre mim mesmo, porque não sei se vai fazer muita diferença no quesito concepção não. Veremos.





Bom, vou deixar aqui o meu vídeo-mais-lindo-e-maravilhoso do dia-mais-perfeito-de-todos!

Espero que gostem ;D



Tamyris e Thiago from SIZE FILMES on Vimeo.













Beijão!



5 comentários:

  1. Oiii Tammy, esse ciclo também comecei a acompanhar a tb, e comigo está batendo certinho. No mesmo dia que ela detectou ovulação eu senti fortes pontadas no ovário esquerdo. Estou torcendo para que agora venha meu tão desejado positivo, ops... o nosso rsrsrs
    Boa sorte, bjão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo Tamy!!!! Achei perfeito e delicado.... Que em breve vcs sejam abençoados com seu lindo milagrinho, por aqui tbm continuo na luta esse mês resolvi ir numa consulta particular levei os últimos exames do marido, fiz o preventivo e saí de la com vários exames pra fazer alguns bem chatinhos entre eles a temida histerossalpingografia... Vamos ver no que dá, que Deus nos abençoe e que esse tempo de espera esteja chegando ao fim. Um grande abraço e não nos deixe sem noticias bjs

    ResponderExcluir
  3. Fugindo um pouco do assunto principal...Amei teu acessório de cabelo *.*

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com vc! Tenho a sua idade, casei ha pouco tempo também e estou na mesma luta =)
    Ps. vi o video do seu casamento... Lindo lindo <3

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas nossas vidas de tentantes não é nada fácil né rs...esperei dois anos até meu herdeiro chegar.E com certeza o casamento é um dos dias mais lindos em nossas vidas!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir