quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia dos professores e viagem!

Boa tarde, queridas!

Espero que estejam todas bem nesse dia dos professores! :DD

Um beijo e um queijo para aqueles que conseguem superar todas as adversidades da profissão e não conseguem se ver fazendo outra coisa!

E pra celebrar, uma anedota: ontem uma mãe marcou uma reunião com a gerente para reclamar que eu não sou rígida o suficiente com o filho dela... Eu já chamo atenção do menino a aula toda, dou lição de casa extra quando ele quebra as regras, coloco ele pra fora fazendo exercício quando ele não me deixa dar aula... O que mais eu poderia fazer? Votar pelo retorno da palmatória?
Não é mole não, viu, gente... Fiquei injuriada.
Mas enfim, tenho muita confiança no trabalho que eu faço e tenho certeza de que a gerente vai ficar do meu lado. Depois conto pra vocês o desfecho da história!

Mudando de assunto, estou nesse instante dentro do trem da vale, indo pra BH. Expressão da minha felicidade por passar 13 horas dentro de um trem:

Devemos chegar lá pelas 21h e vamos direto pro hotel. Espero que o Thiago não invente de fazer nada hoje, ele é cheio dessas hehehe

Estamos eu, Thiago e sogrita... E dividiremos o quarto de hotel. Delicia, né?! A princípio não me importei muito, afinal o PF teria sido semana passada. MAAAAAS... O universo viu e pensou "Ahhh não! Tá muito fácil!" ~joga uma macumbinha aí~
E eis que eu começo a perceber muco fértil apenas ONTEM, 19o dia do ciclo.

Universooooooooooooo.... O que mais você quer de miiiiiiiiim!?!?! T_T


Vamos ver se vou conseguir driblar a vela  pra ter pelo menos uma chance neste ciclo, né.  Mas não vou ficar impressionada se não for dessa vez (AGAIN).

Torçam por mim!






Ah! Fiz o exame na sexta, o médico não me disse nada e eu não consegui tirar nenhuma conclusão pelo laudo. Estou esperando meu médico voltar de férias pra levar pra ele! :)

Beijão!!!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiz o meu melhor! Hahahha
      Vamos ver se vai ser suficiente!

      Excluir
    2. Mudando de assunto, seu blog é privado agora? T_T

      Excluir
  2. Oi Tamy!

    Parabéns pelo seu dia!
    Parabéns por se dedicar à profissão mais nobre que existe.
    Também já fui professora e sei o quanto este trabalho é árduo, mas ao mesmo tempo não há outra profissão que seja tão gratificante e e louvável!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Não me vejo fazendo outra coisa, especialmente quando penso nos meus pequenininhos :)

      Excluir
  3. Oiii Tammy, tudo bem???
    Vim visitar seu cantinho e ja estou seguido para te acompanhar ta?
    Parabéns pelo dia dos professores, profissão incrível! Tentei seguir mais a dona cegonha bateu aqui em casa antes rsrsrsrs
    Quando tiver um tempinho vem visitar meu cantinho, adorarei te ver por lá. beijão, fica com Deus

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir