segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O dia da consulta

Hoje é o dia da consulta do Thiago. Sei que estou bastante nervosa, mas só Deus sabe como ele está... Tadinho, ele fica muito tenso com a situação.
Apesar de imaginar que não teremos nenhuma posição hoje, para alívio do meu coração, eu queria que tivéssemos pelo menos uma perspectiva... Quais serão as nossas chances reais? Será que continuarão no "remotas"? Será que conseguiremos um tratamento eficiente?
Eu sei que temos muitas outras alternativas e estaríamos dispostos a elas, independente de qualquer coisa. Mas seria tão bom se conseguíssemos conceber naturalmente, como era pra ser...
Estou apreensiva. Tenho medo de não ser algo tratável e de termos que ir direto pra FIV. Só quem passa por uma pra saber todo o stress físico, emocional e financeiro. Vale à pena no final, com toda certeza, mas mesmo assim.
Bom, ficar aqui sofrendo por antecipação e imaginando não vai me ajudar em nada. Vou me concentrar aqui no trabalho que assim o tempo passa mais rápido.
Em breve estarei de volta com notícias!

3 comentários:

  1. Tamy, realmente essa espera, sem uma definição nos deixa angustiadas. Realmente a fiv é bem desgastante e não é certeza que vai dar certo de primeira.
    Torcendo por vocês!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Mas seria tão bom se conseguíssemos conceber naturalmente, como era pra ser..."
    Esta frase me define!!!
    Força! Vai dar td certo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir