quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Despedida

Bom meninas, é isso.

Tudo isso é muito cansativo, muito doloroso e eu não tenho tido vontade de escrever já tem um bom tempo, como vocês podem ter notado.

Agradeço de coração a todas que chegaram até aqui, mesmo com os meus longos períodos de silêncio  absoluto e com todo o melodrama e negativodade.

Talvez eu volte um dia, dessa vez com boas notícias e com algo para de fato relatar. Por enquanto eu vou vivendo os dias assim, vendo a vida passar como se fosse a expectadores de um filme.

Continuo postando no Instagram, apesar de ter dado uma reduzida por lá também.
Mas se quiserem ter notícias minhas, por lá é bem mais garantido!
@minhavida_querida

Estou fazendo alguns exames adicionais de trombofilia mas por enquanto nada justifica a falha da última TEC. Aparentemente foi "só" azar mesmo. Vamos ver.

Beijos a todas e desejo tudo de bom do fundo do meu coração!

4 comentários:

  1. Te entendo
    Tbm me despedi do meu blog
    Essa vida cansa,ne
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Te entendo
    Tbm me despedi do meu blog
    Essa vida cansa,ne
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tamy, eu te entendo !
    Mas o que apena ter vale apena esperar
    Fácil! nenhum um pouco
    Cremos que formos escolhidas
    Para sofrer!?
    Não não
    Porque Deus tem o melhor guardado para nós
    Você é jovem, ainda tem muito o que se fazer.
    Enquanto existir chance, há esperança
    Não desista dos seus sonhos
    Você ja leu o blog da Dani Vilela ? ( Diário de uma Fiv ) Acho que ainda estar no ar. Leia o ultimo post
    Que Deus preencha tua vida de paz e que muitas coisas boas te aconteçam
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Querida, sinto a sua dor. Espero do fundo do coração que você desista apenas no blog, mas não desse desejo de ser mãe. O que acontece, infelizmente, é que da mesma forma que uma gravidez natural não ocorre todos os meses que namoramos no período fértil, um embrião simplesmente não se fixa ao endométrio. Não tem explicação, só não era pra ser. SEi que essa explicação simplificada não dá alento ao coração e nem faz o sofrimento diminuir.
    Mas acredite no poder de DEus, de que Ele sabe muito mais do que a gente e está te preparando para ser a melhor mãe do mundo, no melhor momento.

    Estarei rezando por você. Um beijo grande e um abraço apertado.


    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir