domingo, 1 de maio de 2016

E foi dada a largada... Mais uma vez

Boa noite, meninas!

Acho que ninguém mais vem aqui, mas decidi não deixar meu cantinho completamento de lado. 

Bom, como eu esperava, fomos encaminhados para a FIV mesmo. Já fizemos todos os 927165372929 exames adicionais que o médico pediu e ontem passei pela vídeo histeroscopia (posso contar como foi, se vocês quiserem). Eu achava que conseguiríamos pegar o próximo ciclo pra FIV mas aparentemente demoraremos mais um, já que o resultado da biópsia do endometrio só deve sair daqui a duas semanas, mesmo o médico dizendo que estava tudo perfeito e sem sinais de endometrite.

Mais uma vez foi dada a largada... E mais uma vez estamos no terrível limbo da espera.

Bom, não tem mesmo opção, não é?

Vamos fazer as limonadas com os limões que a vida dá!

Beijos a todas!

7 comentários:

  1. Eu quero saber como foi a tua videohisteroscopia titim por titim kkkkkk se tu quiser contar, lógico =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou na torcida para que dê tudo certo...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola...que bom que apareceu
    Quero saber como foi o exame...bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou aguardando...e torcendo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom!!!!
    Tô na torcida =)
    e aparece mais!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou por aqui!
    E sempre na torcida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamy!
    Que legal que partiram para FIV. Vai dar td certo!
    Depois nos fale sobre o exame.
    Beijos!

    ResponderExcluir